quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Achados e Perdidos - o resultado #2



Continuando com os resultados da obra colaborativa:

______________________


#2 O que você deixaria se o mundo realmente acabasse?
por Walderes Lima de Brito


Sophia, sua doida,
como é que vc tem uma ideia linda dessas?

Soube da sua exposição pelo Wolney Fernandes, seu colega de ofício, e adoraria receber nem que fosse um vidrinho aqui no fim do mundo que agora habito. Sou pernambucano, vivo há 20 anos em Goiás e, desde setembro, estou em Winnipeg, Canadá, para um ano de estudos... Segundo maior país em território, com uma população que caberia em duas São Paulo, um frio do cacete... definitivamente já estou no fim do mundo. Meus desejos hoje são:
1) As mãos quentes do meu amor massageando os meus pés;
2) Uma calçada de flores amarelas de flor de sibipiruna;
3) Dois versos de Manoel de Barros: "Meu fardo é o de não saber quase tudo. /Sobre o nada eu tenho profundidades.";
4) Um prato de feijão de corda e queijo de qualho preparados pela minha mãe.
Mega parabéns pela iniciativa.
Estou doido pra que o dia 8 de dezembro chegue logo pra gente ver sua "criança".





Para ver os demais resultados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário